sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Estou sem sono...

        Hoje fiz uma canção de amor com o meu parceiro Alan Torquato. Na verdade eu tinha feito essa melodia para participar do concurso MUSIQUE, onde Dinho Ouro Preto era o autor dos versos. Como todos puderam perceber eu não ganhei essa competição. Confesso que gostei muito mais da letra que foi feita hoje, pois existiu mais honestidade... na minha humilde opinião, é claro!
               Os versos falam sobre "O quanto Vale" um ato simples, o que precisamos fazer para desfrutar de atitudes positivas dos nossos amores correspondidos ou não tão correspondidos assim. Fala de sexo também!
         Chegamos a gravar de forma bem amadora aqui no meu PC, mas somente para estudar a composição e poder melhorar a forma de cantar e tocar! 
              Fico por aqui, estou sem idéias para escrever... A letra de hoje me consumiu bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário